2 de março de 2012

Bom dia amores.

Ontem já começaram a sair pecinhas deliciosamente lindas pra vocês, em breve posto fotos. Ai vocês perguntam, poxa porque tanta demora??? Rsrs

Deixa eu explicar, antigamente vivia da minha arte, do meu artesanato, esse era meu trabalho, tinha o meu ateliê e ficava por conta dele, hoje ao contrario de que muitos pensam e falam, não vivo como uma hippie que faz BUGIGANGAS para viver, não rsrs, trabalho fora em horário comercial em uma rede de postos de combustível, sou auxiliar administrativa em dois postos dessa rede, tenho um vicio que é a musculação e agora que voltei com o ateliê tive que mudar o horário para manhã, então tenho que acordar as 5 da manhã para treinar as 6 e começar a trabalhar as 8, saio as 18 e vou direto pra casa me jogar nas minha pecinhas intercalando o ateliê com carinhos e atenção ao dois amores da minha vida.

Ontem me perguntaram na lata se eu era hippie e eu com muito orgulho disse que sou sim, que tenho um estilo hippie, alma de hippie, somente me denomino uma hippie chik kkkkkkkk adooooooooooro. Já deixei claro em um post anterior a admiração que tenho a essa galera do bem, eles com seu jeito despojado e livre de ser sempre me inspiraram...

Eu amo a arte, eu amo a liberdade, eu amo a vida e tudo que ela me oferece, queria que todos soubessem desfrutar das energias positivas que nos rodeiam, sejamos sempre do bem, desejando o bem aos outros, assim atrairemos o bem, o mundo é muito colorido, agora, se isso for difícil tenho muitos lápis de cor, empresto pra quem quiser colorir os seus dias...

Bjos amores

Nenhum comentário:

JN BIJOUX by Jane Xavier

Minha foto
Oi, bem vindos...Meu nome é Jane Xavier sou empresária no ramo de moda fitness e trabalho com montagem e criação de bijouterias, estou nesse ramo a 9 anos. Viso a qualidade dos meus produtos e atendimento aos meus clientes. As minhas peças são feitas artesanalmente com muito amor e dedicação em cada detalhe, pois trabalho com o que me dá prazer. Para maior conforto das nossas clientes, fazemos visitas em domicilio. Trabalho também com encomendas para outras regiões, envio para todo o Brasil e exterior via correios. Obrigada pela visita!!!