20 de novembro de 2010

Ainda sem ânimo...

A Familia perdeu a Linda Estrela, a mais nova dos membros da familia... nossa Layse (Lálá), parece Injusto e Errado mas Deus a acolheu, e esta guardando esse Anjo ao seu lado, e para nós, resta as lembranças dos momentos felizes que ela nos proporcionou, e a sua Imagem Linda e Encantadora, sua Alegria, seu Inesquecivel Sorriso e Risada. Agradecemos a Deus por Ter nos Dado, mesmo por tão pouco tempo, a dádiva de conviver por 4 Anos com a nossa Estrelinha que só Brilhou entre todos nós e nos Fez muito Felizes enquanto estava ao Nosso Lado...
“Pensamos que a saudade foi feita para machucar, mais o tempo passa e percebemos que ela é a maneira mais certa de vermos o quanto amamos as pessoas.”

Não sei nem como explicar a dor que sinto, e como ela me faz falta, ouvir seus gritos me chamando, me dando bom dia, implicando comigo, querendo meus sapatos, elogiando meu cabelo e minha roupa, como era vaidosa, sapeca e carinhosa nossa Lálá...
Ai meu Deus... quanta falta ela me faz e só quando perdemos é que damos o real valor a momentos bobos do cotidiano... Estou sem ânimo ainda pra nada, começo e não consigo terminar rs, não estou conseguindo fazer nem uma coisa que muitos dizem ser um vício meu, que é treinar, na segunda vou se Deus quiser voltar aos treinos e recuperar meu ânimo, ao meu trabalho, meus afazeres...

Nenhum comentário:

JN BIJOUX by Jane Xavier

Minha foto
Oi, bem vindos...Meu nome é Jane Xavier sou empresária no ramo de moda fitness e trabalho com montagem e criação de bijouterias, estou nesse ramo a 9 anos. Viso a qualidade dos meus produtos e atendimento aos meus clientes. As minhas peças são feitas artesanalmente com muito amor e dedicação em cada detalhe, pois trabalho com o que me dá prazer. Para maior conforto das nossas clientes, fazemos visitas em domicilio. Trabalho também com encomendas para outras regiões, envio para todo o Brasil e exterior via correios. Obrigada pela visita!!!