21 de janeiro de 2011

Uma homenagem...

Aos nossos queridos Hippies...

Queria hoje fazer uma homenagem a essa galera que sempre foi minha inspiração, eu tenho a alma meio hippie e não me envergonho de falar isso, admiro o estilo de vida, as roupas, as bijuterias enfim o artesanato...

As bijouterias nasceram para dar vida a um visual! Mesmo em figurinos mais simples, é só escolher um colar ou brinco mais elaborado para dar outra cara à produção.

Minhas peças tem um estilo Hippie Chic, misturo muito o rústico com peças mais sofisticadas, o glamour hippie fica por conta de brincos, colares, pulseiras que unem sementes, folhagens, penas e strass, uma combinação perfeita que parece ter nascido para ficarem juntas!!! Eu adoro ousar e misturar por exemplo juta com strass, cascalhos, perolas e pedrarias, adoro misturar cores, couro e materiais inusitados.

E agora a tendência está a nosso favor, pois o estilo hippie chique veio com tudo e pra ficar, a mulherada que tinha receio ou vergonha de usar ou ousar, agora segue essa moda sem se preocupar, e nós que já nascemos amando esse estilo agradecemos...

Um dos acessórios mais lindos e que anda fazendo a cabeça de muita gente por ai e principalmente gente famosa, são os head band...
São lindos, charmosos e dá um toque todo especial ao look, ele nasceu para dar vida ao visual, mesmo estando você com figurino mais simples, ele vai fazer a diferença e você!!!
SE DESTACAR
Então meus amores, por hoje é isso, agradecendo sempre essa galera linda com estilo diversificado e apaixonante que me fizeram tomar gosto pelo artesanato...
Bjm

Nenhum comentário:

JN BIJOUX by Jane Xavier

Minha foto
Oi, bem vindos...Meu nome é Jane Xavier sou empresária no ramo de moda fitness e trabalho com montagem e criação de bijouterias, estou nesse ramo a 9 anos. Viso a qualidade dos meus produtos e atendimento aos meus clientes. As minhas peças são feitas artesanalmente com muito amor e dedicação em cada detalhe, pois trabalho com o que me dá prazer. Para maior conforto das nossas clientes, fazemos visitas em domicilio. Trabalho também com encomendas para outras regiões, envio para todo o Brasil e exterior via correios. Obrigada pela visita!!!