28 de fevereiro de 2012

Desabafo...

Boa noite amores...

Acho sinceramente que nunca vou entender o ser humano e seus caprichos, principalmente seres humanos que se julgam melhores que tudo e todos, talvez até sejam, mais sua arrogância, egoísmo e falta de simplicidade são tão evidentes que não dão espaço para se ver a beleza por traz dos “defeitos” , usar outras pessoas por motivos próprios e fúteis, nossa... certas atitudes me enojam e só me fazem ter mais pena, o que eu não queria por que no fundo acho que é o pior sentimento que se pode ter por alguém, mais cada dia esse sentimento só aumenta, pq cada um não segue sua vida tranquila, sem se incomodar com os outros, seria melhor para elas mesmas. Mais enfim, cada um com seus problemas não é, faço a minha parte, da melhor maneira possível, sendo agradável com quem merece e ignorando quem também merece...

Bjos e boa noite

Um comentário:

Elo.Suzuki disse...

U.U tá mais que certa,"quer cuidar da vida dos outros?" "Vai assistir BBB"

JN BIJOUX by Jane Xavier

Minha foto
Oi, bem vindos...Meu nome é Jane Xavier sou empresária no ramo de moda fitness e trabalho com montagem e criação de bijouterias, estou nesse ramo a 9 anos. Viso a qualidade dos meus produtos e atendimento aos meus clientes. As minhas peças são feitas artesanalmente com muito amor e dedicação em cada detalhe, pois trabalho com o que me dá prazer. Para maior conforto das nossas clientes, fazemos visitas em domicilio. Trabalho também com encomendas para outras regiões, envio para todo o Brasil e exterior via correios. Obrigada pela visita!!!