30 de outubro de 2010

Queria deixar registrado aqui hoje o meu agradecimento...


Queria agradecer de coração a todos vocês clientes e amigos que estão me apoiando sempre e me dando força para seguir em frente e crescer cada vez mais como pessoa, mãe, amiga e como profissional principalmente...
Obrigada pela visita e pelo apoio.


Agradeço a Deus também por esse presente que ele me deu, meu filho Enzo, que é tudo pra mim, e pra ele e principalmente por ele quero crescer cada vez mais, ele é a minha maior inspiração, me dá forças para seguir em frente todos os dias. É a minha vida... meu tudo...
Te amo filho


Nenhum comentário:

JN BIJOUX by Jane Xavier

Minha foto
Oi, bem vindos...Meu nome é Jane Xavier sou empresária no ramo de moda fitness e trabalho com montagem e criação de bijouterias, estou nesse ramo a 9 anos. Viso a qualidade dos meus produtos e atendimento aos meus clientes. As minhas peças são feitas artesanalmente com muito amor e dedicação em cada detalhe, pois trabalho com o que me dá prazer. Para maior conforto das nossas clientes, fazemos visitas em domicilio. Trabalho também com encomendas para outras regiões, envio para todo o Brasil e exterior via correios. Obrigada pela visita!!!