2 de novembro de 2010

Meu cantinho...

Hoje queria apresentar a vocês o meu cantinho, é onde eu me perco no tempo, me liberto e esqueço dos problemas do dia a dia... é onde faço o que amo!!!

Fiz uma reforma e o meu ateliê está ficando
a minha cara...
Esta é minha bancada, onde faço as minhas criações...
Aqui em uma das prateleiras eu uso para expor algumas peças...
Esse é o cantinho dedicado a fotos...
Pessoas especiais que moram no meu coração e que
faço questão de deixar em um painel de fotos bem pertinho de mim.
Ainda falta uma parede ficar pronta, assim que estiver tudo montadinho, posto aqui pra vocês conhecerem...
Ótimo finalzinho de feriado pra vocês...
Bjm


Nenhum comentário:

JN BIJOUX by Jane Xavier

Minha foto
Oi, bem vindos...Meu nome é Jane Xavier sou empresária no ramo de moda fitness e trabalho com montagem e criação de bijouterias, estou nesse ramo a 9 anos. Viso a qualidade dos meus produtos e atendimento aos meus clientes. As minhas peças são feitas artesanalmente com muito amor e dedicação em cada detalhe, pois trabalho com o que me dá prazer. Para maior conforto das nossas clientes, fazemos visitas em domicilio. Trabalho também com encomendas para outras regiões, envio para todo o Brasil e exterior via correios. Obrigada pela visita!!!